A cor do lírio escrita por Alquemist


Capítulo 22
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Averno (inferno).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768260/chapter/22

Após ser deixado sozinho por mim, Kairo se sentiu observado. Parecia que por entre cada carvalho, sob casa copa de árvore havia alguém julgando-o pelo que fez. 

Não acreditava que teve mesmo a audácia de executar tal ato impuro. Isso significava que nutria mesmo algum sentimento...? 

Não. Kairo respirou fundo. De forma alguma. Não se tornaria uma desonra. Não significou nada, pois não passávamos de bons amigos. Tinha certeza que eu concordaria em esquecer aquele momento desagradável para salvar sua reputação. Ele estava ciente das consequências.

No entanto, Kairo não estava ciente do averno que passei naquela mesma noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem ainda lê ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cor do lírio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.