Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 6
Negações


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é madorna e significa cochilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/6

Testa franzida, olhar confuso, cérebro cheio de pensamentos acelerados tentando entender. Por que eu precisava tanto daquele pedido de desculpas? Pessoas esbarravam em mim todos os dias e nunca me importei se se desculpavam ou não. Por que com ela não era assim? Não! Não podia ser. Eu não estava tendo crush naquela mulher, não é mesmo? Não estava me colocando naquele tipo de situação de novo. Não quando meu coração tinha acabado de se curar.

Não. Eu só quero que ela seja educada comigo, é só isso.

Desisti da minha madorna e fui procurar algo com que distrair minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.