Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 22
Dores


Notas iniciais do capítulo

A palavra é ufana e significa orgulhoso de algo, vaidoso de si, de sua condição ou circunstância; condição de satisfação íntima;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/22

Cabelos ao vento, bagunçados, esvoaçantes. Olhos brilhando, sorriso aberto, postura exalando alegria. Quando descobri que ela não sabia andar de bicicleta fiz de minha missão ensiná-la. Fazia três semanas que estávamos saindo quando finalmente, depois de várias tentativas frustradas, pude olhar ufana para aquela deusa pedalando.

A alegria e orgulho só duraram até o momento em que passou por cima de meus pés descalços. Meus olhos encheram-se de lágrimas enquanto ela se aproximava desesperada.

“Droga! Erro meu, foi sem querer!”

“Por que você não pede desculpas como todo mundo?”

“E correr o risco de você me deixar? Só morrendo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.