Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 17
Lamentações


Notas iniciais do capítulo

Palavrinha mágica é elã e significa: movimento súbito, espontâneo; impulso.
emoção, calor, vivacidade.
entusiasmo criador; inspiração, estro.
movimento afetuoso, expansivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/17

Lábios mácios, rosados, provocantes, mordíveis. Pele bronzeada, cheirosa, arranhável, lambível. Pescoço… Gritos confusos, latidos altos, multidão reunida. Meus pensamentos nada puros a respeito da mulher misteriosa evaporaram assim que me lembrei de Estentor e do cara caído.  

Corri até eles, tentando acalmar o homem que xingava com elã o labrador, ao mesmo tempo em que procurava por Balão e tentava desesperadamente tirar aquela mulher da minha cabeça. Tive sucesso apenas em duas dessas tarefas.   

Naquela noite, enquanto acariciava Balão em meu colo, fiquei lembrando do jeito provocador da minha crush e me lamentando por ter começado a chamá-la assim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.