Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 13
Limites


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Crúzio e é referente à ordem de Santa Cruz de Coimbra ou a um doce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/13

Sala iluminada, tranquila, limpa, arejada, silenciosa. Ali meu alívio e medo se misturavam enquanto rabiscava em uma folha de papel. Alívio porque não estava obcecada por um pedido de desculpas afinal. Medo porque não conseguia tirar aquela mulher da cabeça e minha última paixão não terminara bem.    

Ao prestar atenção vi que desenhei um viajante parado próximo a um espaço escuro com uma linha vermelha em destaque delimitando seu contorno o que entendi como o limite entre o conhecido e o desconhecido.    

“Não, Crúzio!” 

Sobressaltei-me com o grito vindo do vizinho, mas captei a mensagem: nada de cruzar limites dessa vez.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.