Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 10
Vergonhas


Notas iniciais do capítulo

Reproche é a palavra da vez e significa ação de censurar; exprobração, repreensão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/10

Rosto quente, vermelho, cheio de vergonha. Boca seca, pensamento travado, sem saber como continuar. Depois de caída a ficha de como meu pedido soaria fiquei tentada a não fazê-lo e sair logo de perto, mas sabia que não conseguiria parar de pensar nisso enquanto não tentasse então fingi não entender o duplo sentido.

“Ãhn… Do tipo simples, acho.”

Seu sorriso se fechou e o olhar refletiu puro tédio, quase como um reproche à minha resposta. Ignorei sua reação e continuei.

“É que esses dias você esbarrou em mim, sabe? Eu queria saber se pode me pedir desculpa. Por favor?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.