Sacada escrita por Thales Henrique


Capítulo 27
O Peso da Cruz


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: olvido!

Esse capítulo, assim como alguns dos próximos, podem ter gatilhos para quem sofre de ideação suicida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768250/chapter/27

Isso seria clichê, mas necessário. Larguei o parapeito e peguei meu celular. Pedro estava no primeiro na minha lista de mensagens, fixado no topo.

“Você me forneceu momentos maravilhosos e inesquecíveis, mas apesar de tudo não consigo me livrar seja lá do que for. Não se sinta culpado. Foi a melhor pessoa que conheci e a melhor coisa que já me aconteceu. Queria ter olvido e ter milhares de dias a mais juntos, porém as coisas acabaram caminhando para outro caminho. Obrigado por tudo. Eu te amo”.

Depois de reler algumas vezes, apaguei tudo e escrevi: “Eu sinto muito mesmo…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.