Sacada escrita por Thales Henrique


Capítulo 17
Lentes


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Elã!

Já passamos da metade dos capítulos e estamos caminhando para a reta final do desafio (algo que não julgava possível!). Obrigado a todos que estão acompanhando e novamente a Lohane Mirada, por ter me incentivado a começar e a continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768250/chapter/17

— Ei? Tudo bem? — Pedro bateu na porta, fazendo-me voltar a mim.

Respirei fundo e comecei a me acalmar. Soltei um longo suspiro, coloquei um sorriso no rosto, dei descarga e abri.

— Por que fechou a porta? — ele perguntou.

— Existem coisas desconfortáveis que não precisam ser vistas — respondi, fazendo-o rir. — Se estiver procurando seu sapato, está do lado do sofá.

— Vou escovar os dentes antes, meu bonitão.

Abri caminho para que ele pudesse entrar no banheiro. Dei mais uma olhada na bagunça espalhada pela casa. Fui tomado por um elã. Adorava ver as coisas limpas e arrumadas. Me ajudava a distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.