Bem-vindos a [N]Ever Town escrita por Max Lake


Capítulo 31
O final


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Alvíssaras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768249/chapter/31

Nico carregava sua mala pela movimentada Ever Town. Agora que estavam livres, muitas pessoas possuíam alvíssaras para compartilhar aos familiares de fora da região. Já a solitária Nico se preocupava em como voltar para casa.

A viagem terminou frustrante. Nani não retornaria, ele não a via como a irmã que amava, mas como a filha que matou a mãe. Pelo visto, ele não a perdoará mesmo quase matando Alicia.

Ao passar pela placa, Nico sentiu algo sair de seu corpo. Eram os poderes de Alicia, provavelmente encontrando um caminho para Never Town. "Boa sorte", pensou enquanto caminhava sob o nascer do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever esta história! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindos a [N]Ever Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.