Meu Amor em Cartas escrita por Sr Axolotle


Capítulo 3
Meus Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, demorou mas veio...garanto que o próximo vai ser mais rápido..

Palavra do Dia: Timbó
[substantivo masculino]

“[doTupi] Planta da familia das Leguminosas e das Sapindáceas, cuja seiva é tóxica para os peixes”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768245/chapter/3

Após aquele tarde no parque, a nossa amizade crescia a cada dia. Lembro que em um certo momento você me perguntou do meus amigos, e eu respondi que não tinha. Em poucos minutos, você havia chamado todos os seus amigos, no caso, os seus 2 únicos amigos.

Eu nunca fui uma criança muito sociável, por isso, você me apresentou a eles, e logo, consegui dois novos amigos rapidamente. Nós passamos o resto da tarde toda brincando. Só paramos quando você caiu daquele timbó, e claro, porque estava anoitecendo.

Queria poder reviver esse momentos, infelizmente isso não é mais possível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, comente e acompanhe...(isso virou YouTube -_- ...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor em Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.