O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 10
Relatório 6 - Idioma sapiens


Notas iniciais do capítulo

Reproche é a palavra da vez e significa ação de censurar; exprobração, repreensão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/10

Devido ao sucesso do primeiro teste tive confiança de que era seguro adentrar mais nos territórios sapiens. Confiança essa que foi destruída ao não entender o que alguns dos “humanos” falavam. A única coisa que entendi, devido principalmente ao tom reproche que me dirigiam, foi que estava fazendo algo errado.      

A princípio conclui que não tinha fluência o suficiente para entendê-los, entretanto não era esse o problema. Os sapiens derivam de várias “etnias” e cada uma fala um idioma. O problema não foi não saber bem o idioma sapien, mas sim o fato de não existir um.  

 P052, Euvyrr.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.