Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 4
Fazendo um pedido


Notas iniciais do capítulo

Gente, super obrigada pelos comentários! Estou amando todos e prometo que responderei assim que possível ♥

Fico muito happy que estejam gostando ♥

Dia 4 - Palavra-chave: Marupiara. Usei no sentido de alguém que tem sorte no amor.

Por falar nisso, me lembrou um filme super fofo chamado "Sorte no Amor" ai ai...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/4

Certas pessoas têm sorte no amor. Lembro até de uma palavra engraçada que li num romance indígena. Marupiara.

Outras pessoas passam a vida inteira buscando a tampa da panela.

E algumas se apaixonam por personagens.

Enquanto observo o céu noturno através do telescópio, só penso em Mr. Campbell.

De repente, uma estrela cadente destaca-se dentre muitas. Desliza na frente de Mercúrio e Vênus. Com todas as minhas forças, faço um pedido.

Mais tarde, estanco na soleira do meu quarto. Boquiaberta, encaro o homem de vestimentas antigas e semblante confuso.

— Perdoe-me, senhorita, que lugar é esse?

Parece que sou marupiara afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Analisa, Percival:

Mercúrio: Mensageiro dos Deuses.
Vênus: Deusa do Amor.
Estrela-cadente: pedaço cósmico de meteoros e que, diz a lenda, pode realizar desejos.
Maitê: muita vontade envolvida nesse pedido aí kskskskskskks
Resultado da equação: Crush Literário na área!

Sim, fiquei tão pistola com essa palavra que usei duas vezes porque sou dessas, rá!

Inté amanhã nesse mesmo horário e nesse mesmo canal!