Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 29
De coração aberto


Notas iniciais do capítulo

Dia 29 - Palavra-chave: Minore. Significa amenize, atenue, suavize, diminua etc.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/29

Não posso fazer os planetas se realinharem. Nem esperar uma nova chuva de meteoros. Mas posso desfazer o meu pedido. De coração aberto. Torcer para que funcione.

Envolvo as mãos de Mr. Campbell, esperando que isso minore sua expectativa e minha própria emoção.

— Agora sei por que as estrelas te trouxeram aqui. Eu precisava enxergar que um romance de verdade sempre esteve ao meu alcance. Foi errado idealizá-lo em você.

Ele esboça um sorriso doce.

— O Sr. Felipe é um cavalheiro afortunado.

A menção me faz sorrir também.

— Miss Suzanne é igualmente sortuda, milord.

Fecho os olhos e deixo-o partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas explicações:

Mr. Campbell ainda não lembrava de Miss Suzanne nesse momento, mas não teve tempo de perguntar nadica de nada. A Maitê soltou essa informação porque aposta que ele vai se lembrar de tudo quando voltar a ser um personagem e está de boa com isso.

Foi preciso um evento astronômico feat. mágico para que Mr. Campbell se tornasse real. Mas para desfazer a macumba (?), bastava a Maitê aprender a moral da história e desapegar :3
Às vezes, idealizamos o cara perfeito na ficção e perdemos a chance de viver um romance de verdade com um boy bacana, de carne e osso.
Falou a pessoa que está completamente apaixonada por Matt Murdock, rá!

Gostaria que tivesse mais capítulos para abordar melhor essa despedida, mas... não deu :v

Beijos e obrigada a todos ♥