Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 24
Olhos bonitos


Notas iniciais do capítulo

Dia 24 - Palavra-chave: Rubicundo. Usei como corado, avermelhado, afogueado.

No capítulo anterior, Maitê foi atrás do Felipe, certo? Bem, o prédio que ela mora não tem elevador, então ela foi no encalço dele pela escada mesmo.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/24

— Quer viver um romance de verdade com alguém de mentira? — Felipe resmunga, descendo os degraus. — Case com o paspalho literário, eu não ligo. Seus filhos podem se chamar Mary Sue e Gary Stu, que tal?

— Agindo como um idiota de novo? Qual é a sua?!

No meio do caminho, ele vira para mim.

— Você precisa mesmo perguntar, não é?

Não consigo parar a tempo. O impacto me desequilibra. Antes que eu role escada abaixo como uma vítima da Nazaré, braços firmes me envolvem. Seu rosto rubicundo fica muito perto.

Engraçado. Nunca tinha reparado como os olhos de Felipe são... bonitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mary Sue e Gary Stu são definições para personagens perfeitos demaiiiiiis.

Bem, vocês podem estar se perguntando por que o Felipe nunca se declarou, né? Digamos que ele é inseguro e que, quando finalmente decidiu arriscar, Mr. Campbell surgiu na jogada.
Tô explicando aqui porque não sei se vai dar tempo kskskskksks

Olhos bonitos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Crush Literário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.