Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 19
Eu devia ter chamado o SAMU


Notas iniciais do capítulo

Oieees!

Dia 19 - Palavra-chave: Escusar. Significa tantas coisas, mas eu tive dificuldade para adequar ao enredo e usei no sentido bem básico de justificar.

Os trechos em itálico são para frisar o tom de voz mais incisivo dos personagens.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/19

O passeio é desastroso. Mr. Campbell, estarrecido com tudo, sofre uma queda de pressão. Desmaia.

Em pânico, descarto o SAMU e ligo para a primeira pessoa que me vem à cabeça.

— Pronto, o boneco Ken está entregue — Felipe diz com azedume, ajeitando-o no sofá.

— Qual o seu problema?!

— Qual o meu problema? Sério, Maitê?

Respiro fundo antes de me escusar:

Ele é de verdade.

— Ok, de alguma forma é. Isso torna tudo pior, sabia? Esse palhaço renascentista ao menos quer estar aqui?

A pergunta me desconcerta. Mr. Campbell começa a despertar. E Felipe, exalando reproche, bate a porta ao sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Azedume? Reproche? Ciúme? Hahahahahah

A saber, ele se referiu ao crush da Maitê como renascentista, mas foi uma licença poética só para designar alguém das antigas. Felipe estava meio puto e falou no calor do momento.

Fica a questão no ar... Mr. Campbell quer estar no nosso mundo?

Eu queria ter mostrado o passeio na cidade, mas tô tendo que cortar algumas coisas porque já já o desafio termina kkkkkkkkk

Esse capítulo ia ficar lindo com 200 palavras? Ia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Crush Literário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.