Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 17
Abismo


Notas iniciais do capítulo

Olás,

Dia 17 - Palavra-chave: Elã. Usei no sentido de impulso (mas amei todos os outros significados).

Os trechos em itálico foram frases ditas por Mr. Campbell.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/17

Feliz por Mr. Campbell ter gostado do abraço — mesmo ressalvando depois que foi um elã inadequado para uma dama —, penso na próxima investida.

Para ficar bem pertinho dele no sofá, uma maratona de série!

Após alguns episódios, a decepção. Chocado com Friends, ele não assimila muito bem a amizade entre homens e mulheres. Tampouco os relacionamentos íntimos sem matrimônio.

Compreensível. Frustrante mesmo assim. Nossas diferenças são um abismo.

De repente, penso em meu melhor amigo. Em como é fácil e divertido assistir meu seriado favorito com ele.

Felipe sempre fica com cara de bobo quando dou risada das mesmas piadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que o erro da Maitê foi a escolha da série. Podia ter colocado Breaking Bad kkkkkkk Ou uma coisa de época como The Tudors :v

Sobre Friends, volta e meia eu cito nas minhas histórias porque está no top 3 de séries favoritas (Supernatural, Doctor Who e Friends), então meus personagens são obrigados a gostar também hahahahahhaha

Bjs e inté amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Crush Literário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.