Meu Crush Literário escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 15
Uma celeuma atrás da outra


Notas iniciais do capítulo

Hello :-)

Dia 15 - Palavra-chave: Celeuma. Usei no sentido de discussão intensa.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768243/chapter/15

Por mais absurda que a vinda de Mr. Campbell para o mundo real seja, Luísa assimilou a história muito melhor que Felipe.

Sinceramente, não sei o que está acontecendo com ele. Cada conversa sobre isso termina em uma celeuma desnecessária.

— Ele não é real, Maitê!

— Claro que é! E eu estou apaixonada! Dá para ficar feliz por mim?!

Seu olhar estremece. Felipe engole em seco. Com certa mansidão, diz:

— Isso é uma fantasia, é errado. Você não percebe?

Ele vem repetindo essa ladainha há dias. Só para minar minha felicidade.

Irritada, deixo-o falando sozinho e saio mais cedo da faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A saber: Felipe, Maitê e Luísa estudam juntos.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Crush Literário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.