Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 12
Assaz


Notas iniciais do capítulo

Assaz: em alto grau; muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/12

Kaito saiu da cozinha e se deparou com Gakupo apoiando-se desajeitadamente no sofá e na mesinha de centro enquanto tentava alcançar suas muletas encostadas na parede.

— O que você está fazendo? — Frente a uma cena assaz engraçada, Kaito não conseguiu conter o riso.

— Eu queria ir no banheiro. — Gakupo não aguentou e riu também. — Achei que conseguiria alcançar sozinho.

— Desculpa, eu é que devia ter deixado as muletas mais perto de você. — Ele pegou as muletas e ofereceu o ombro para Gakupo se apoiar para ficar em pé.

— Obrigado. — Ele pegou apenas uma das muletas e caminhou até o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês acharam que ia rolar algo sugestivo com os dois no banheiro: não.
Essa parte vai ficar pro banho, se eu conseguir encaixar na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.