On Our Skin escrita por Caroline White


Capítulo 9
Veleidade


Notas iniciais do capítulo

Ok, hoje é um daqueles dias que vai ser cheio de coisa pra resolver, então bora trazer esse capítulo agorinha enquanto dá tempo.

Veleidade é a palavra de hoje, ela significa:

1. Vontade hesitante, repentina ou passageira.

2. Vontade excêntrica ou pouco razoável. = CAPRICHO

3. Aquilo que resulta da imaginação e não é realizável. = FANTASIA, QUIMERA, SONHO, UTOPIA

4. Volubilidade, inconstância.


Eu usei com o 3º sentido e devo dizer que me soou meio triste, talvez porque eu sabia que esse ia ser aqueles capítulos "difíceis".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768241/chapter/9

Peter sabia que tinha algo errado. Alguma coisa estava faltando.

— Você não tem a marca? — Perguntou confuso.

Deadpool não teve forçar para mentir verbalmente, então negou com a cabeça.

Silêncio. Nenhum dos dois costumava ficar quieto, era estranho.

— Vamos patrulhar então? — Peter perguntou, quebrando o silêncio.

Deadpool ficou mais alguns segundos em silêncio, até dar um pulo animado.

— Vamos!

Peter sorriu por debaixo da máscara, estava chateado com o mercenário, sabia que tinha algo fora do lugar, mas sentia-se bem de tê-lo ao seu lado novamente. Seria veleidade acreditar que as coisas seriam simples com Deadpool, depois descobriria a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, nós tivemos um mini angst, se é que eu posso chamar assim, e agora estamos indo para... Spideypool né, é sempre essa coisa, o importante é aproveitar :v

Vejo vocês de novo amanhã e me desculpem se essa semana eu não conseguir responder os comentários! Ela vai ser bem atarefada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Our Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.