On Our Skin escrita por Caroline White


Capítulo 5
Séquito


Notas iniciais do capítulo

Acharam que eu tinha desistido? Acharam errado!
Eu me pergunto se encaixar a palavra sem literalmente usar o significado dela seja uma espécie de trapaça... Por mais que eu tivesse pensando em algo com ela fazendo parte do contexto.

Mas, pra quem quer saber o significado de Séquito:

1. Cortejo; seguimento; acompanhamento.

2. [Figurado] Popularidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768241/chapter/5

Wade estava quieto a cinco minutos. Wade nunca ficava calado e aquilo preocupou Peter. Colocou a luva de volta.

— Pool...?

Precisa falar alguma coisa, qualquer coisa.

— Séquito.

— O que? — Ergueu uma sobrancelha.

— Realmente, parece uma cobra baby boy, estou um pouco decepcionado que não parece um pênis. — Se levantou. — Acabei de lembrar que eu esqueci que preciso levar minha Pinkpie no caratê, então tchau. — Saiu correndo.

Peter ficou estático no lugar, não tinham ido nem patrulhar. O que diabos tinha acontecido?!

— Que diabos Deadpool?

Se levantou, pronto para ir atrás do mercenário, mas seu sentindo aranha apitou. O dever chama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou lendo todos os comentários e to amando esse feedback! Assim que eu conseguir acabar meus trabalhos da faculdade e estágio eu paro para responder tudo com a atenção que eles merecem ♥

E, nos vemos amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Our Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.