On Our Skin escrita por Caroline White


Capítulo 24
Rubicundo


Notas iniciais do capítulo

Eu juro que quando eu vi essa palavra eu só conseguia pensar em sitio do pica-pau amarelo, especificamente no Rabicó.
E no final tinha vários nada a ver com isso.

Rubicundo significa:

De cor vermelha ou avermelhada (ex.: nariz rubicundo).

E sim, continuação direta do ultimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768241/chapter/24

— Vejo que o senhor rubicundo acordou de fato. — A voz de uma mulher soou pela sala.

— Sério? Esse é o melhor uso da palavra do dia? E quem é você falando nisso? — Wade perguntou enquanto verificava quantas armas tinha consigo.

Ergueu uma sobrancelha, confuso, estava com todas as suas armas. Todas. Quase todas, menos as granadas, tinha gasto elas no prédio. Quem seria burro o suficiente de prender ele numa sala com todas as suas armas?

— Nós não esperávamos sua aparição em nossa emboscada, mas vejo que conseguimos resultados melhores do que o esperado. Começaremos os testes em algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cá estou eu pra dizer que: to devendo resposta da comentário, desculpa, dia corrido again.

E nos vemos amanhã! Menino Wade vai sobreviver, afinal, ele não pode morrer mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Our Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.