On Our Skin escrita por Caroline White


Capítulo 20
Empíreo


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEI.
Tá tarde? Tá, mas eu to aqui.

Empíreo significa:

em·pí·re·o
(latim empyrius, -a, -um, do fogo)
substantivo masculino
1. Esfera em superfície em que a antiga astronomia considerava fixados os astros.

2. [Mitologia] Morada dos deuses.

3. [Teologia] Lugar dos santos e bem-aventurados. = CÉU

adjetivo
4. Celeste; supremo; divino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768241/chapter/20

Dizem que a ligação de almas gêmeas é algo empíreo, você sabe quando tem algo errado com sua outra metade. E naquele momento em que saíram do prédio explodindo às pressas, Peter sabia que tinha algo errado, mas só teve certeza quando acordou num quarto branco, e Tony perto de si e nenhum sinal de Wade, junto de uma angustia enorme.

— Cadê Wade? — Perguntou, a voz arranhando a garganta.

Tony estranhou.

— Deadpool! Cadê ele?! — Repetiu.

—Não encontraram os restos dele nos escombros, ele deve ter voltado e ido para casa. — Explicou.

Peter sentiu o coração parar por alguns segundos.

Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR NÃO ME MATEM POR ISSO.

Eu amo todos vcs, não façam isso comigo.

Mas eu prometi que ia ter ação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Our Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.