Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 23
Twenty Three


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: egrégio. Uma palavra que eu já tinha lido, mas não lembrava o significado rs.
adjetivo
1. extremamente distinto; insigne, muito importante
2. digno de admiração; notável, magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/23

Apesar do porte egrégio, Brigid também era intransigente.

Eu ouvia a celeuma dos dois enquanto tentava descobrir o que faríamos caso não fôssemos bem-vindos. Até onde eu sabia, ela temia pelas consequências de nossos atos e tentava convencer Lachlan a “devolver-me para minha família”.

Com jeito, Lachlan conseguiu convencê-la a ficarmos àquela noite e eu temi o que viria a seguir, mas ela concordou.

Mal tive tempo de descansar. No meio da noite, ele me acordou aos sussurros.

— Para onde vamos? — perguntei ao vê-lo guiar-me para fora da casa.

Ele me ajudou a montar, antes de fazer o mesmo.

— Embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com vocês, senhoras e senhores, nossa fugaception HAHAHHA
Aqui usei "celeuma" de novo (pra economizar palavras rs) no sentido de discussão acalorada. E "intransigente" quer dizer uma pessoa inflexível, intolerante, com princípios, opiniões, etc bem rígidos.
Espero que tenham gostado e... para onde vão nossos bebês agora? Veremos, até amanhã ♥