Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 17
Seventeen


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: elã.
substantivo masculino
1. Entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa. (sentido usado no capítulo)
2. Impulso; movimento que ocorre súbita e espontaneamente.
3. Vivacidade; expressão calorosa, amorosa, vivaz.
4. Inspiração; criatividade ou suspiro criador.
5. Gesto carinhoso, afetuoso, extrovertido.
6. Elã Vital. Filosofia. Princípio que explica a evolução da vida nas suas mais variadas formas.
.
Já está no meu top 5 de palavras preferidas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/17

Apesar dos dias movimentados e nervosismo que eu tentava esconder a todo custo, tudo o que planejamos e estava sob minha responsabilidade ficou pronto no tempo previsto.

Aproveitei as aulas de costura para coser roupas simples que me mesclassem no meio das pessoas comuns. Desenhei um mapa com o caminho seguro que Lachlan indicara. Então me dediquei a estudar a melhor rota para sair do castelo e que recursos eu poderia usar.

Mas a ansiedade pelo grande dia me consumia e logo percebi que esconder o elã pelo que faríamos era quase tão difícil quanto ocultar minha saudade de Lachlan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Particularmente, não é dos meus capítulos preferidos, mas fiz meio na pressa porque tenho um trabalho pra amanhã que nem está pronto ainda hahaha Espero que gostem mesmo assim. Sexta já estou de boas, aí aproveito o fim de semana pra colocar leituras e respostas de comentários em dia :D
Muito obrigada, pessoal *----*