Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 18
Descobertas dolorosas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Cupidez (substantivo feminino)
1. Ação, qualidade ou próprio de cúpido.
2. Ambição, geralmente, por propriedades e/ou bens materiais; desejo excessivo por riquezas; ambição, cobiça: dominado pela cupidez, abandonou seus principais valores morais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/18

“Tá bem?” Ícaro perguntou, sua voz soava estranhamente abafada.

Marcos desviou o olhar do corpo da garota e encarou o menino segurando sua mão. Seu estomago estava revirado.

“Sim” ele mentiu “Vamos?”

Precisava sair dali o mais rápido possível. Ele se virou e tentou empurrar tudo para o esquecimento. O sorriso dela. O corpo distorcido estirado no chão. A cupidez no jeito que ela falava. O sangue já seco. A forma como ela o fazia se sentir. Olhos sem vida. A expressão dela quando abriu o presente de aniversário. A forma como o punho dela se fechava no pingente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a palavra foi usada no sentido de ambição
—--------
É, ele encontrou o corpo da menina que ele gostava :(
Se não tiver dado pra entender as últimas duas linhas, ele deu pra ela um colar de aniversário e ela morreu agarrando o pingente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.