Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 12
Boas noticias


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Assaz (advérbio)
1. Muito; num grau muito elevado: método assaz complicado.
2. Suficientemente; de maneira suficiente: conseguiu o cargo por ser assaz competente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/12

A água estava acabando rápido e Marcos se temia que não conseguisse encontrar mais. Eles já estavam andando há um dia, mas com o ritmo lento que se locomoviam provavelmente demorariam mais dois para chegar onde ele queria.

Aborrecido Marcos suspirou, estava seco demais. Teria que dar um jeito, só não sabia como. Por enquanto apenas continuariam andando.

Ele sentiu Ícaro puxar sua mão

“Ali” a voz que ele não tinha ouvido até o momento disse. Sentindo-se assaz surpreso Marcos olhou para o menino, que apontava para algo “Ali” ele repetiu. Para a felicidade de Marcos era um Posto de Gasolina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.