Morada escrita por Lovelace


Capítulo 7
Reencontro Noturno


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Fastidiosa.
Usada aqui como sem-graça; tediosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768229/chapter/7

Não havia sido muito difícil achar a casa de Karin. Só precisou descrevê-la como uma ruiva tempestuosa e fastidiosa... bem, pelo menos era isso que Suigetsu diria para ela quando fosse indagado.

 A rua dela era um pouco surpreendente, na verdade. Nunca havia imaginado sua antiga companheira vivendo tão tranquilamente.

Depois de bater no apartamento número 21 por alguns minutos, ela apareceu: desengrenada e com uma roupa de laboratório e, é claro, fazendo cara feia; depois, de surpresa. Ah, sentira saudades.

Encararam-se por alguns segundos, e ele tentou reprimir um sorriso (seria suicídio).

— Karinnnn, não vai me convidar para entrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estou dando bola fora com o desafio, mas não estava me sentindo bem para escrever com tudo que tem acontecido ultimamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.