Morada escrita por Lovelace


Capítulo 4
Rotina


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Marupiara.
Usada aqui com o sentido de agraciada; sortuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768229/chapter/4

Karin acordava às 7h, procrastinava na cama até às 8h. Tomava café (chá, na verdade) meia hora depois, sentada na varanda, observando crianças rumarem para academia e, seguidamente, regava suas plantas, deixando-as promessas de que regressaria logo.

Quando chegava ao trabalho, por volta das 9h30, era recebida com saudosos bons dias pela equipe do laboratório. Passava o dia cheia de afazeres, quase atarefada demais para comer, até.

E antes ir para casa, às 18h, passeava pelas ruelas cheias de vida e tranquilidade; depois, lia um livro antes de dormir. Poderia ser comum demais, porém, pela primeira vez, sentia-se marupiara pela vida.

Bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.