Morada escrita por Lovelace


Capítulo 31
Nosso lar, doce lar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvíssaras.
Usada aqui como exclamação de alegria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768229/chapter/31

Os primeiros raios de sol entravam com suavidade pela janela. Eles estavam cansados e satisfeitos como nunca.

— Quando começou a gostar de mim? — Suigetsu indagou, curioso.

Karin pensou alguns segundos antes de responder, distraída pelos dedos dele em suas costas.

— Hum..., eu já tinha uma quedinha. — Ele riu. — Bobãooo. Mas acho que foi naquele dia da toalha.

— Minha imaginação não fez jus.

— Não mude de assunto!

— Eu? Ah, desde que você me socou pela primeira vez.

— Um tempão, hien. Você tem bom gosto.

— Touché.

Eles trocaram alvíssaras (e latidos) por todo o resto do dia. E por uma vida inteira.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee, galera.

Eu não tinha desistido. De verdade. Mas foquei esses dias para tentar ajudar o Haddad a ganhar, então não tive muito tempo para pensar em outra coisa... até porque tava super nervosa. Domingo, eu fiquei destruída com o resultado da eleição e só consegui terminar de postar todos esses capítulos que faltavam (vacilo, eu sei), por ter começado a ver gente se arrepender logo agora.

Enfim, agradeço muito a quem acompanhou e comentou. Espero que tenham gostado do final ♥

Dedico isso à minha família progressista e maravilhosa. E, claro, à minha Lessie. A minha coisa mais preciosa da vida.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.