Morada escrita por Lovelace


Capítulo 23
O primeiro de muitos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: egrégio.
Usada aqui como admirável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768229/chapter/23

Suigetsu estava falando coisas sem sentidos há quase uma hora, atropelando-se nos próprios pensamentos. As mãos estavam tão suadas que não ousava mais segurar a superfície lisa do copo ou ficar muito perto dela.

O calor era sufocante e o esforço que ela estava fazendo para não sorrir e deixá-lo ainda mais constrangido era egrégio, mesmo que humilhante.

Karin aproximou-se mais, colocando uma mão em seu ombro, obrigando-lhe a olhá-la. Com um sorriso doce, ela aproximou-se, e colou a boca na sua antes que pudesse raciocinar direito.

O choque que aquele contato produziu foi imensurável, mesmo para sua fértil imaginação.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.