Morada escrita por Lovelace


Capítulo 18
Singelo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Cupidez.
Usada aqui como cobiça; ânsia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768229/chapter/18

Karin não estava entendo nada até o momento em que ele se sentou, pegando um salgadinho como se tal situação não fosse, no mínimo, desconcertante. Até que avistou o tronco dele: cheio de cicatrizes de todos os tamanhos, de quase translúcidas para algumas ainda avermelhadas, que, na visão de terceiros, poderiam ser mais perturbadoras que as próprias.

Ela demorou alguns minutos para reagir, ainda embasbacada demais para uma reação mais significativa. Voltou a sentir-se envergonhada; agora, pela cupidez em negar algo que passara, mas não cicatrizara.

Sentou-se perto dele, grata por não precisar explicar nada. Por aquele breve momento singelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.