Morada escrita por Lovelace


Capítulo 15
Brisa de flor


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Celeuma
Usada aqui como Algazarra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768229/chapter/15

Suigetsu gostava de Konoha. Do clima ameno, do cheiro das flores, das cores primaveris. Da celeuma que tomava os parques durante os finais de semana, especialmente no verão. De ser cumprimentado como um nakama e não um experimento fajuto. Dos dias ensolarados. Dos amigos que fez. Dela.

Estava construindo uma vida pouco-a-pouco.

Existia algo refrescante em não precisar ser nada mais do que era ou do que poderia ser. E daria tudo para que nada estragasse aquele momento, quase sagrado.  

Era sábado à noite, dia de visitar Karin e comer besteira. Sem bater, entrou normalmente, parando abruptamente adiante.

Oh, céus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.