Morada escrita por Lovelace


Capítulo 11
Tudo que eu não perguntei


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente.

Eu havia desistido do desafio. Na verdade, acho que já não estou mais, afinal, perdi 4 dias. Porém, as ideias ficavam vindo e me deixando irritada por não conseguir concluir. Aí recomecei de novo. Espero que ainda acompanhem. :)

Palavra do dia: Dessarte.
Usada aqui como além disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768229/chapter/11

Suigetsu queria perguntá-la tantas coisas: por quê Konoha? Ainda estava apaixonada por Sasuke? Tinha sentido saudade dele? Só que aqueles questionamentos eram íntimos demais.

Dessarte, Karin estava sendo muito amigável consigo e não queria estragar isso.

— Você deve ter tido um trabalhão para decorar tudo tão rápido — comentou enquanto comia um bolinho delicioso.

— Foi tão prazeroso que nem vi o tempo passar.

— Nunca teria te imaginado tão dona de casa — replicou, mordaz.

— E eu, que você seria tão educado um dia.

Karin deu um sorriso largo, mostrando pequenas ruginhas ao redor dos olhos. Ele retribuiu, não a contestando.

Era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.