É Verdade Esse Bilhete escrita por Mary


Capítulo 29
Bilhete 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768225/chapter/29

A intensidade do dia ainda me deixa sem fôlego. 

Primeiro seu quadro, tão perfeito, como se tivesse pintado o que se passa em seu coração quando me vê. Não tinha nada de minore nele e ficou tão bonito, vivaz. Impactante.

Eu deveria ter percebido naquele momento que alguma coisa estava diferente...

Fiquei tão emocionado com a pintura, que todo o resto se tornou um borrão e, a única coisa que importava, era te abraçar.

Então, quando você sussurrou meu nome com o rosto grudado ao meu, eu soube que, apesar de todas as probabilidades e contra todas as expectativas, você havia se lembrado...

De tudo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do Dia: Minore (suave, brando)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.