Contos da Lua Sangrenta escrita por Ikary3000


Capítulo 2
Livro 1 - A última Esperança de Pandora


Notas iniciais do capítulo

Drabble são histórias criadas em 100 palavras. Cada dia do mês irei postar um capítulo.

Atenção aos avisos que selecionei.


Dia 2 - Palavra-chave: Fatíloquo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768223/chapter/2

O vento era diferente naquele lugar, o ar era tóxico para todos que moravam, esse era o castigo, o destino sombrio para os descendentes do reino de Pandora.
Todos os males que haviam se libertado, um fatiloquo castigo eterno, que os deuses esquecidos pelo seu povo jogou.
Ela era pequena e estava parada na frente da estátua de Zeus rezando para que ele salvasse o seu povo da desgraça que ali assolavam.
Faziam 3 anos que ela fazia isso, mas nenhuma resposta vinha do seu deus.
As pessoa daquele reino riam e apedrejaram aquela menina, mas ela ainda tinha fé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Lua Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.