É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 10
Capítulo 10: Reproche


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/10

Sentados no sofá da sala, estavam Fabiano e Mateus; já passava das onze da noite, mas como dois rapazes de 21 anos, em uma véspera de feriado, iriam passar a noite em claro, jogando até pegar no sono. O trabalho no supermercado lhes possibilitava aquela vantagem quanto aos demais amigos, que retornaram para suas respectivas casas.

Fabiano, agora com apenas uma calça de Mateus, penteava os fios louros que caiam em suas costas, pouco menores que os de Ian, que se tornaria o assunto em pauta.

— Por que tá tão quieto agora? Dissesse que queria conversar... - Afirmou como reproche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra reproche está senso usada aqui como "repreensão".
Obrigada por ler e até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.