Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 7
Quarto, o crepúsculo.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Fastidiosa:
Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.
Que apresenta aborrecimento; rabugento.

Fora do cotidiano
Morosidade: Demora - Ocaso: Por do sol - Expunha: Mostrava - Chistoso: Divertido - Carecer: Precisar - Apetecer: Cobiçar/Querer - Conceder: Permitir - Labuta:Trabalho - Espádua: Ombro - Meramente: Somente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/7

Fastidiosa era a morosidade do ocaso. Bruno expunha-se por mensagens incessantemente. Era chistoso a forma como nos carecíamos. Ele apetecia-me obsessivamente e eu concedia. Nos encontramos ao longo da semana.  Despedindo-se pela manhã. Não era desejo, era falta. 

"Tenho súplicas a ti" – Bruno disse ao buscar-me na labuta - "Suspenda-me do chão, baderne-me vida, diga-me te amo, beije-me até tirar-me o alento, diga-me seus dilemas, reconforte-se sobre minha espádua, traga-me café na cama, desperte-me vagarosamente. Seja meramente meu."

Eu sorri, com os olhos a lacrimenjar.

"Sou capaz de surprir suas súplicas" – sussurei - "Mas terás de quedar-se eternamente." 

Tomou-me os labios.

Havia conseguido, Bruno me ganhou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pelo visto me empolguei nas palavras. Vou manerar um pouco nas proximas.

Pessoal das Histórias que estou acompanhado e que comentaram. Me desculpem a demora parar responder e comentar nas suas. Vou me atualizar o mais rápido possivel. Me desculpem!!!

Sorte a todos nós, participantes desse desafio.