Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 27
Décimo Quarto, a garoa.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia: Excelso
Sublime; excessivamente elevado; de teor superior, transcendente.

Fora do comum:
Pregresso: Passado - Meramente: Apenas - Injucundo: desagradável - Arrostar: Enfrentar sem medo - Enfitar: Encarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/27

Considerando o pregresso, percebo que não meramente luz terá na vereda. É injucundo, todavia haverá sombras. Arrostá-las é dificultoso, porem é a chave. Enfitar as ânsias, solitudes dói, mas cura. O segredo é ter intimidade com meus receios a ponto de conhecer a melhor forma de alicia-los a apartar-se.

O fogo e a intensidade da vida consomem-me, porem também há gelo e fastio. Tudo dentro tem potencial curativo, resta acertar a dose. Necessito mirar-me, ler-me, compreender-me.

E com os medos domados, chego ao excelso.

Sai com Leonardo ao crepúsculo. Conversamos e curamos um ao outro. Houve abraços, beijos...

Todavia houve fúria de Bruno a observar-nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.