Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 10
A mônita!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Reproche:
Censura; ação de repreender, de censurar.


Fora do cotidiano
Ufania: Vaidade - Átimo: Momento - Vertia: Transbordava - Cabal: Pronto - Obstar: Impedir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/10

Ufania fazia-me companhia ao espelho. Carecemos de pouco pra nos sentirmos deslumbrantes em nossos torsos. Eu não carecia de adornos e vestimentas eleboradas, meramente de amor. E no átimo eu vertia amor, a unfania era irremediável. Bruno já cabal, mirava-me com reproche. Havia clarificado sua desaprovavação a minha vestimenta, sem obstar-me o uso. 

"Tens a face adornada em esplendor. Sou agraciado com esse presente. O encargo de ser teu, zelar teu íntimo e fazer tua paz, cabe a mim guardar-te." – ele havia dito - "Toma teus anos nas costas e eu zelarei para que estes confortem-te e amarei-te sem termos pela eternidade, mas meramente eu amarei-te e ninguem mais. "

O amor transbordava por nós...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruno tem uma forma intersante de repreender alguem. Lucas esta cego de amor e nossa história começa e eu preciso comentar em todo mundo e isso ta me mantando. desculpem pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.