Romor escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 23
A alvíssara de Pedro


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: alvíssara.
Vamos ver o significado dela?
Significado de Alvíssaras
substantivo feminino plural
Prêmio que se dá a quem traz boas novidades ou entrega coisa perdida ao dono.
interjeição
Que serve para anunciar boas novas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768219/chapter/23

O príncipe ao saber que Luciana iria se casar, candidatou-se logo, mas acabou o tiro saindo pela culatra, pois ela exigiu que seu marido fosse Pedro, o qual mandaram buscar e dias depois os preparativos já estavam prontos, a mãe de Luciana teve de aceitar querendo ou não o casamento de sua filha. Achava que Pedro não fosse ser um bom rei, porém ele é e provou ser digno do posto ao lado de Luciana.

A  notícia serviu como alvíssara para Pedro, o qual ficou animado e casou-se com Luciana, tendo dois filhos com ela. O príncipe casou-se com inimiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas sinceras aos leitores de Romor, tive problemas, provas, tudo de uma vez nesses dias que se sucederam ante o desafio de drabbles. Fiquei desanimada, quase desisti, mas trouxe a vocês o último capítulo dessa história, espero que gostem.
Agradeço a todos que acompanharam Romor, seja comentando ou lendo, porque sei que alguns leitores de algumas fics são tímidos ou não possuem conta no nyah, sou muito agradecida por todo o carinho de vocês com essa fic. O desafio de 2018 acabou, mas ano que vem tem mais e eu espero sinceramente vê-los novamente e me adiantando logo, desejo a todos um feliz natal e próspero ano novo. q

Obrigada, gente. De verdade. ♥

Até o próximo desafio o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.