Romor escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 19
Margareth é ufana


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: ufana.
Vamos ver o significado dela?
Significado de Ufano
adjetivo
Que se orgulha demasiadamente de suas conquistas; fanfarrão.
[Pejorativo] Desprovido de modéstia; que expressa um excesso de admiração por suas próprias qualidades; imodesto ou presunçoso.
[Por Extensão] Que sente orgulho de qualquer coisa.
Etimologia (origem da palavra ufano). Do espanhol ufano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768219/chapter/19

Margareth, tia de Luciana contou tudo sobre a vida de Luciana a ela, iniciaram uma discussão que ficou acalorada, indo às vias de fato, terminando em cabelos bagunçados, palavras impróprias para menores de dezoito anos e tinta no rosto. Isso mesmo, Luciana reinventou a maquiagem de Margareth, após enchê-la de tapas, deixando o rosto dela inchado igual uma laranja e vermelho como um tomate.

Luciana chamou-a de ufana, sequer ligando para o tom de sua voz, que estava demasiado alto, chamando a atenção do príncipe que achou a atitude dela inadequada, embora internamente tenha gostado. Margareth foi motivo de pilhéria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.