Romor escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 11
Dele jamais saberás


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: dessarte.
Vamos ver o significado dela?
Significado de Dessarte
advérbio
Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente: não sei nada desse assunto, dessarte, não posso opinar.
Etimologia (origem da palavra dessarte). Dessa + arte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768219/chapter/11

Querida rosa,

Escrevo-lhe para saber como estás, conte-me quais são as novas, como anda sua vida. Dessarte, posso ajudar-lhe com palavras carinhosas, um pouco do meu ganha pão, creio que não contei-lhe, mas estou trabalhando como cozinheiro para um príncipe.

Peço desculpas por não ter podido ficar, mas a senhora minha mãe precisou dos meus cuidados.Estimo melhoras.

Pedro.

Esse é o conteúdo da carta que Luciana sequer chegou a receber de Pedro, o príncipe fez questão de jogar ao fogo da lareira, se dependesse dele, ela jamais saberia notícias de Pedro, o que entra em contraste com sua gentileza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.