As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Madorna

Gente, muita informação pra um capítulo só! E quando pensamos que vamos desvendar um mistério, outros vão aparecer. Agora a história enfim começará!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/6

— A polícia está atrás de mim, tive que abandonar meus filhos para vir!

— Virgínia, acredito que o motivo não é o que está ponderando. —Cândida amainou, com uma feição menos preocupada, mas ainda inquietante — Sérgio e eu vimos algo acontecer hoje pela manhã...

—O que viram?  — A mulher descabelou-se, rebarbativa — Diga!  Não vêem o estado em que estou?

— Vimos seu marido ser levado para a penitenciária, os mastins estavam indo lhe informar. — Sérgio pronunciou com lentidão, abraçado á sua noiva.

 Virgínia lamuriou-se até que se encontrasse sobre o chão, assolada.

— Vista uma camisola e tire uma madorna. — Sugeriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.