desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 28
da Duvidosa Dignidade dos Desfechos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Excelso
Significado: que é sublime, eminente, elevado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/28

Enquanto apreciavam a paleta de colorações que atiravam-se pelo infinito céu escuro ao seu redor, Raquel e o companheiro sentiam que suas separadas jornadas estavam prestes a encerrar-se. Ele some. Na verdade, tudo some. Deixando para trás seu ominoso experimento terreno, ela podia agora ver sua forma corpórea desmanchando, juntamente com algumas estrelas, que explodiam ao longe. O sentimento era excelso, Raquel nunca havia experimentado tamanha paz, sentia que verdadeiramente pertencia a algo, sua existência agora possuía um sentido. Compartilhada comigo tal força de vontade, acabo também saltando para o plano, onde posso apreciar a presença do ser celestial, eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.