Anomalia escrita por Shalashaska


Capítulo 5
Log #13010510


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "Séquito".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768213/chapter/5

A viajante continuou seu caminho entre fungos e pedras, um séquito de pensamentos fragmentados acompanhando-a sem rumo.

A ferramenta extratora estava em boas condições e por isso conseguiu o sódio de uma flor amarela para recarregar o sistema de sobrevivência do exotraje, o que lhe permitiu andar sem ser intoxicada. Encontrou mineirais que lhe proveram pó de ferrita para consertar o tanque e cristais azuie com di-hidrogênio para o combustível.

Não conseguia deixar de questionar o que aconteceu. Um terrível acidente? Caso sim, por que estava fora da nave quando despertou? Entre tais possibilidades, encontrou uma estação de pesquisa abandonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anomalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.