Anomalia escrita por Shalashaska


Capítulo 22
Log #22582210


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "Ufana".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768213/chapter/22

Entre as coloridas nebulosas, a nave de Alkaid seguiu. Mais uma vez ela se viu tentada a perguntar sobre o que aconteceu com Kaid. Viu condecorações, premios. E estava sozinho, mesmo após a guerra. Mesmo após... Perder membros. Nem havia espelhos na parte interna da nave, nada que refletisse sua imagem.

Isso não dizia nada. Existiam muitas guerras pelo universo, por dúzias de razões fúteis que a maioria ufana. E ele só queria esquecer.

Ao fim de dias contornando uma das estrelas da constelação da Sereia, estavam há poucos saltos de seu destino.

— Tire o capacete, ladra. Lá existe atmosfera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anomalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.