Napolitano escrita por Tiê Braz


Capítulo 15
Você Quer Algo Doce? Pt.3


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: celeuma. Significado: canto ou vozearia com que barqueiros ou marinheiros ritmavam seu trabalho, alariado de pessoas que trabalham juntas.

Desculpe não ter respondido aos comentários, estou sem internet (postando no computador da minha prima). Respondo assim que estiver tudo ok de volta. : )
Boa leitura. :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768207/chapter/15

 Aos poucos o celeuma começava a tomar conta da escola e eles já podiam ouvir alguns barulhos que indicavam preparativos para uma aula muito pesada à tarde, mas Uraraka parecia mais interessada em saborear os doces.

 —Desça já daí!! —Bakugou “pedia” olhando para cima, onde Uraraka flutuava com um sorriso enorme. Ela abaixou um pouco e estendeu as mãos. —Mais um? —Bakugou ergueu uma sobrancelha. —Por favor?!!

 —Depois que você me ajudar a arrum-!! —ela o interrompeu com um beijo, sorrateiramente pegando dois crúzios e voltando para o teto sem dar a ele qualquer tempo para reação. —Uraraka!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo. :33