Napolitano escrita por Tiê Braz


Capítulo 10
E a Turma Inteira Quer Saber


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: reproche. Significa "censura; ação de repreender, de censurar"

Eu escrevi o capítulo da primeira fanfic de manhã meio dormindo e passei o resto do dia na cama, só agora consegui vir fazer isso aqui. Espero que tenha ficado bom. :)
Boa leitura. :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768207/chapter/10

 Além das cinco testemunhas, ninguém acreditava no boato que corria sobre você-sabe-o-que. Aizawa já havia utilizado tantas formas de reproche para tentar manter todos em ordem que já estava a ponto de nocautear cada aluno que virasse na direção dos dois.

 Ninguém tinha coragem de perguntar alguma coisa, mas todos encaravam em busca de qualquer indício, que não veio porque os dois nem trocaram olhares. Kaminari, Kirishima, Mineta, Mina e Toru até tentavam convencer, mas sem provas, sem credibilidade.

 Uraraka não negou que a ideia de fazê-los pagar por espionarem o encontro estava se saindo melhor do que o esperado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo. :)