Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 31
A teoria da relatividade


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: alvíssaras. exclamação de alegria por notícia ou acontecimento feliz.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/31

Durante os meses seguintes fiz descobertas sobre meu universo.

Descobri que eu não era um buraco negro, talvez fosse um planeta ou meu próprio Sol.

A vida era relativa em seu tempo e espaço e Helena era minha inconstância. Ela orbitava seu próprio sol e não me permitia criar uma equação para prevê-la, surgia como um cometa fazendo-me denotar alvíssaras, para depois desaparecer deixando um rastro brilhante de calor.

Na teoria da relatividade da vida eu ainda buscava uma equivalência entre viver e sobreviver.

Havia dias ruins. Havia dias bons, mas eu só precisava viver um dia de cada vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso, não tem mais jeito... acabou ♥

O desafio acaba aqui e eu mal posso acreditar que consegui ir até o final!

Foi uma honra ter vocês aqui e ler a história de vocês também, agora é correr para o abraço e finalizar minhas leituras e trocas de comentários ♥

Sobre a história, eu apenas deixei no ar o futuro da relação entre Sofia e Helena, talvez haja algo, talvez não haja... Fica na imaginação de vocês, o fato é que elas criaram um laço muito forte de amizade! A noite da roda-gigante as marcou para sempre.

E esse foi um final feliz sem ser final porque a vida continua e o carrossel/roda nunca para de girar.

Deixo aqui meu muito obrigada e até uma próxima pessoal ♥