Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 9
De Donald Pato para Hugo, José e Luís Pato, Julho 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Postando o capítulo rapidinho aqui, talvez eu não consiga responder os comentários até amanhã, mas não se preocupem que eu sempre respondo todos uma hora ou outra.
A palavra do dia é veleidade, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/9

Serei sincero garotos, apesar de saber de uma coisa ou outra sobre as aventuras de Tio Patinhas, por conta de sua veleidade no passado com a família este pouco que sei fui descobrir recentemente.

A primeira vez que o vi na vida eu deveria ter próximo da idade de vocês e o contato mais próximo que tivemos foi o chute que eu dei na canela dele na ocasião. Desde então só fui reencontrá-lo junto a vocês.

Se quiserem saber algo o melhor é perguntar ao próprio, se conheço Patinhas McPato ele não irá se negar de contar seus maiores feitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cena que Donald descreve no capítulo pode ser lida e vista quase no final do famoso e aclamado quadrinho ''A saga do tio Patinhas'', inclusive com a participação especial e silenciosa de Della no momento, mãe dos garotos e irmã gêmea de Donald.
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.